A Vibra Energia S.A. (“Companhia”) (B3: VBBR3), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em 18 de fevereiro de 2022, recebeu uma correspondência informando que, fundos e veículos de investimentos sob a gestão da Dynamo Administração de Recursos LTDA (“DAR”) e da Dynamo Internacional Gestão de Recurso LTDA (“DIG”, e, em conjunto com a DAR, “Dynamo”) passaram a deter, nesta data, o total de 62.200.100 ações ordinárias de emissão da Companhia, representando aproximadamente, 5,38% do seu capital social.

Tendo em vista que a Dynamo é signatária de acordo de acionistas arquivado na sede da Companhia, firmado com Samambaia Master Fundo de Investimento em Ações Investimento no Exterior – BDR Nível I e Ronaldo Cezar Coelho em 27 de outubro de 2021 (“Acordo de Acionistas”), informamos que o Acordo de Acionistas passou a vincular um total de 176.783.900 ações de emissão da Vibra, representativas de 15,17% do seu capital social.

A Companhia ressalta que as informações específicas exigidas pelo artigo 12 da Resolução CVM 44 constam da correspondência enviada pela Dynamo à Companhia, conforme documento anexo a este comunicado.

A Companhia informa que demais informações pertinentes a esse tema serão tempestivamente divulgadas ao mercado.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Nossa missão é tornar o mercado de capitais mais eficiente e justo, eliminando a assimetria entre quem lucra com informações privilegiadas e o público geral. Somos uma empresa de análise de investimentos credenciada e regulada pela CVM.

Smart Money Research Ltda
CNPJ 41.882.072/0001-97
R. Des. Ermelino de Leão 15 . Cj. 42. Curitiba · PR

Rentabilidade passada não representa garantia de rentabilidade futura.

Empresa e analistas credenciados com CNPI

Segurança de dados Vindi / Grupo Locaweb